Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
e-Deploy - Developer R$ 7.721 Brasil
e-Deploy - Gerente de Recursos Humanos (RH) R$ 7.085 Brasil
e-Deploy - Desenvolvedor Web Sênior R$ 7.002 Brasil
e-Deploy - Desenvolvedor.NET R$ 7.000 Brasil

Salários e benefícios na e-Deploy

42 postagens

Último salário postado - 30/08/2018
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.