Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
e-Deploy - Desenvolvedor Web Sênior R$ 7.002 Brasil
e-Deploy - Desenvolvedor.NET R$ 7.000 Brasil
e-Deploy - Desenvolvedor Xamarin R$ 7.000 Brasil
e-Deploy - Desenvolvedor Mobile Sênior R$ 6.783 Brasil

Salários e benefícios na e-Deploy

38 postagens

Último salário postado - 19/05/2018
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos conforme inflação anual.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.