Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Deploy

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Deploy

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Deploy, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Eu fiz uma entrevista remota, porém eu era o único com a webcam ligada (disseram que não tinha), isso me trouxe um certo desconforto, não me senti muito a vontade já de primeira, já tinha entregado um teste de programação na primeira fase, porém ocorreu mais uns testes na segunda fase, algumas questões são bem confusas, muitas vezes tive que perguntar exatamente o que era para fazer no teste ao entrevistador, depois de tudo, aconteceu um feedback de ambas as partes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Passaram uma imagem deum jogo em que um personagem empurra umas caixas para um certo lugar, pediram para descrever com seria o programa para fazer isso.
    R: Fiz a descrição do algorítimo para tentar descrever as ações do personagem e caixas, porém, mesmo descrevendo, ainda não foi aceito, uma questão confusa, perguntei algumas vezes exatamente o que o entrevistador queria.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para IOS Developer

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Deploy, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Médio, o processo é comum, não tem nada em especial, porém o conhecimento em termos técnicos muitas vezes atrapalha, tirando isso, o processo é comum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo sou iOS developer?
    R: O que faço no meu dia a dia?

Entrevista de emprego para Programador .NET Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa e-Deploy, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bastante rigoroso mas muito justo.Bastante rigoroso mas muito justo.Bastante rigoroso mas muito justo.Bastante rigoroso mas muito justo.Bastante rigoroso mas muito justo.Bastante rigoroso mas muito justo.

Negociação: Sim, negociamos tudo.

Entrevista de emprego para Developer Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Deploy, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi um teste onde foi aplicada uma prova de conhecimentos técnicos e uma entrevista individual. Também foi traçado um perfil onde foram feitas perguntas sobre min e minha rotina.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual arquitetura eu utilizaria para android?
    R: MVP

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.