Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na e-Deploy

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Desenvolvedor Front End - Ex-funcionário - Barueri, SP

Não sei direito como as coisas funcionam diz respeito a beneficios quando entrei para fazer parte da empresa fui como PJ, para minha felicidade.

Desenvolvedor Fullstack - Barueri, SP

como PJ, não tem benificios, ganha mais, mas não tem beneficio.

Desenvolvedor Node.JS - São Paulo, SP

Os benefícios possíveis são em relação a apoio para fazer treinamento sob negociação, além disso, possui boas ações de endomarketing para descontrair.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.