Como é trabalhar na e-Deploy?

Um bom lugar, mas que precisa valorizar melhor seus funcionários

Desenvolvedor de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Salto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom e descontraído, e a possibilidade de trabalhar em diversos projetos faz com que os funcionários possam aprender bastante.

Contras: Necessidade de muitas horas extras por falta de controle de escopo de projetos e baixíssima retenção de talentos devido a ausência total de plano de carreira e cargos de acordo com as habilidades de cada um.

Há problemas, mas ainda assim vale a pena

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Uma boa empresa para aprender.

Contras: Algumas pessoas da gerência não sabem gerenciar, e a empresa não sabe identificar esses problemas (ou identifica e não sabe como agir)

Conselhos para presidência: Analisem mais de perto os problemas reais, não apenas números e custos que a e-deploy tem em troca da felicidade dos funcionários

Apesar dos problemas, considero a e-Deploy uma boa empresa, recomendo

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Ambiente divertido, amigável e feliz

Contras: Corte de custos desnecessários, como restringir o número de biscoitos para cada funcionário por dia controlar o tempo que o funcionário fica fora do computador... Além de ser obrigado a ficar 24h/dia disponível.

Conselhos para presidência: Preocupar-se menos com pequenos gastos e mais com a felicidade dos funcionários

Um bom lugar para aprender

Prós: Ambiente de colaboração entre funcionários. Lugar descontraído para trabalhar.
    Possibilidade de trabalhar com tecnologias novas em diversas áreas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, é difícil saber o que a empresa espera do colaborador. A gestão de projetos também é confusa com mudanças de escopo no meio do sprint e as vezes sem mudanças nos prazos.
    Rotatividade de funcionários é alta.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento das pessoas para diminuir a rotatividade.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.