Como é trabalhar na e-Deploy?

Desenvolvedor Mobile Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa reconhece que possui vários problemas e pontos a melhorar e se demonstra interessada em resolvê-los; Funcionários tornam o ambiente agradável para se trabalhar; Dinamismo e possibilidade de atuação em vários projetos e clientes diferentes;

Contras: Falta de organização e processos, acarretando em sobrecarga de trabalho, falta de qualidade nas entregas e manutenção se torna o pior pesadelo do funcionário; A maioria das vezes, os superiores responsáveis não exercem suas funções devidamente e os subordinados ficam responsáveis por apagar incêndios e levam a culpa; Pessoas sem capacitação em cargos de responsabilidade, atrapalhando mais do que ajudando; Quase tudo é idealizado demais e a maioria das coisas nunca saem do papel. O que sai não é executado como esperado; As coisas são impostas, não há comunicação vertical. Se você questiona ou tenta mudar, não é visto com bom olhos; Perda da flexibilidade de horário de trabalho devido à falta de comunicação entre gestores e funcionários;

Conselhos para presidência: Evoluir e melhorar é andar para a frente e não voltar ao passado a cada ação visando o crescimento. Entender as rápidas mudanças do mercado e lembrar que flexibilidade é o ponto chave da evolução tecnológica pode ajudar a empresa ter real visibilidade no mercado e se tornar um ambiente realmente agradável para se trabalhar. O corpo sem a cabeça é apenas peso morto. A cabeça sozinha só fala e não realizada nada. Um precisa do outro, não há empresa sem chefes ou funcionário.

Precisa melhorar muito

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e colegas que ajudam muito. Trabalho é bom dependendo do projeto e desafiador. Projetos de grande destaque.

Contras: Engessaram a empresa. Antes era mais flexível e depois não ficou nada flexível. Você é obrigado a trabalhar muitas horas extras e deve ficar disponível 24h. Tem gente que ganha o dobro e não faz a metade.

Conselhos para presidência: O presidente largar o modo EU desligado e ser mais humilde. Não dá nem bom dia para as pessoas

Bom lugar de se trabalhar, mas com muito a melhorar.

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, colaboradores muito unidos, flexibilidade de horários e alto aprendizado.

Contras: Falta de plano de carreira, alta rotatividade, disponibilidade 24 horas por dia e falta de gerência.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e valorizar mais os funcionários.

Barueri, SP

Prós: Bastante flexível, ambiente agradável

Contras: Muitas horas extras, prazos apertados

Conselhos para presidência: Investir em uma melhor gestão de TI

Há problemas, mas ainda assim vale a pena

Barueri, SP

Prós: Uma boa empresa para aprender.

Contras: Algumas pessoas da gerência não sabem gerenciar, e a empresa não sabe identificar esses problemas (ou identifica e não sabe como agir)

Conselhos para presidência: Analisem mais de perto os problemas reais, não apenas números e custos que a e-deploy tem em troca da felicidade dos funcionários

Apesar dos problemas, considero a e-Deploy uma boa empresa, recomendo

Barueri, SP

Prós: Ambiente divertido, amigável e feliz

Contras: Corte de custos desnecessários, como restringir o número de biscoitos para cada funcionário por dia controlar o tempo que o funcionário fica fora do computador... Além de ser obrigado a ficar 24h/dia disponível.

Conselhos para presidência: Preocupar-se menos com pequenos gastos e mais com a felicidade dos funcionários

Um bom lugar para aprender

Prós: Ambiente de colaboração entre funcionários. Lugar descontraído para trabalhar.
    Possibilidade de trabalhar com tecnologias novas em diversas áreas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, é difícil saber o que a empresa espera do colaborador. A gestão de projetos também é confusa com mudanças de escopo no meio do sprint e as vezes sem mudanças nos prazos.
    Rotatividade de funcionários é alta.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento das pessoas para diminuir a rotatividade.

Competencia

Estagiário em Infraestrutura

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, horário aceitável para a carga de trabalho

Contras: NÃO acho ponto negativo e sim algo que possa melhorar, aumentar oportunidade para ir pra outras áreas da empresa, conhecer outras áreas outro serviços,

Conselhos para presidência: Mais oportunidades em outras áreas.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Analista Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, grandes profissionais, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, ambiente de grande aprendizagem devido a novos desafios e flexibilidade de horário de trabalho.

Contras: Faltam alguns processos na empresa, melhorar o reconhecimento dos profissionais, padronização de salários e melhorias em processos de feedback para ajudar no crescimento do profissional e da empresa.

Uma boa empresa

Barueri, SP

Prós: Oferece muitas oportunidades para quem não tem experiência, é uma boa empresa no quesito gestão, um ambiente descontraído, sem stress, todos muito prestativos.

Contras: Salário muito baixo e VR não condiz com a realidade do preço dos restaurantes que tem ao redor, não possui microondas na cozinha, ou trazemos comida de casa e comemos fria, ou compramos nos restaurantes onde o preço passa do valor que podemos gastar diariamente no VR

Conselhos para presidência: Aumente o valor do VR, os restaurantes em volta são muito caros.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.