Como é trabalhar na e-Deploy?

o ambiente é legal, mas falta um pouco de proximidade e acompanhamento por parte da gerência.

Programador Front-end

Barueri, SP

Prós: paga a hora extra corretamente; é flexível com os horários de entrada e saída; no verão pode trabalhar de bermuda.

Contras: há uma rotatividade grande de funcionários; a gerência costuma ouvir pouco as opiniões de seus subordinados.

Bom para trabalhar!

Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade e novos desafios em um ambiente muito bom para trabalhar.

Contras: Política salarial não muito clara, e dificuldade em entender como os gestores conseguiram chegar aonde estão.

Uma boa empresa com problemas comuns

Desenvolvedor.NET

Barueri, SP

Prós: Vários projetos, flexibilidade de horário, e corpo técnico muito bom. A oportunidade de interagir com várias tecnológicas e aprender bastante. Vários eventos para a equipe.

Contras: Existem erros na hierárquica de gestão. Gerentes que terceirizam o trabalho que acaba ficando para o desenvolvedor. Não existe documentação, não tem fluxos desenhados isso dificulta um pouco a integração de novos colaboradores. Projetos mal arquitetados que causam dificuldade de manutenção.

Conselhos para presidência: Buscar sempre ser transparente e valorizar aqueles profissionais que estão focados em fazer o melhor pelo projeto.

Aprendizado e MUITO trabalho

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima entre os funcionários, oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Se é trabalho que você procura com certeza a e-Deploy é o lugar certo.

Contras: Tenha em mente que você vai ter que trabalhar mesmo, vão te esfolar, virar madrugada, cliente te ligando e trabalho remoto de casa serão parte da sua rotina.

Pontos a melhorar

Programador

Barueri, SP

Prós: Ambiente legal de trabalhar, não precisa ir todo formal e horário flexível. Para quem está começando na área, é uma empresa ideal para aprendizado.

Contras: Não tem estrutura de projetos e os prazos não são bem definidos, gerando muitas horas extras desnecessárias. Falta a gestão escutar os subordinados com outro ponto de vista.

Conselhos para presidência: Escutar as opiniões dos funcionários

Competencia

Estagiário em Infraestrutura

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, horário aceitável para a carga de trabalho

Contras: NÃO acho ponto negativo e sim algo que possa melhorar, aumentar oportunidade para ir pra outras áreas da empresa, conhecer outras áreas outro serviços,

Conselhos para presidência: Mais oportunidades em outras áreas.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Analista Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, grandes profissionais, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, ambiente de grande aprendizagem devido a novos desafios e flexibilidade de horário de trabalho.

Contras: Faltam alguns processos na empresa, melhorar o reconhecimento dos profissionais, padronização de salários e melhorias em processos de feedback para ajudar no crescimento do profissional e da empresa.

Uma boa empresa

Barueri, SP

Prós: Oferece muitas oportunidades para quem não tem experiência, é uma boa empresa no quesito gestão, um ambiente descontraído, sem stress, todos muito prestativos.

Contras: Salário muito baixo e VR não condiz com a realidade do preço dos restaurantes que tem ao redor, não possui microondas na cozinha, ou trazemos comida de casa e comemos fria, ou compramos nos restaurantes onde o preço passa do valor que podemos gastar diariamente no VR

Conselhos para presidência: Aumente o valor do VR, os restaurantes em volta são muito caros.

Um bom lugar, mas que precisa valorizar melhor seus funcionários

Desenvolvedor de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Salto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom e descontraído, e a possibilidade de trabalhar em diversos projetos faz com que os funcionários possam aprender bastante.

Contras: Necessidade de muitas horas extras por falta de controle de escopo de projetos e baixíssima retenção de talentos devido a ausência total de plano de carreira e cargos de acordo com as habilidades de cada um.

Analista de Monitoria

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, boa carga horário em relação ao trabalho. Eventos mensalmente para os funcionários

Contras: Escala de revezamento um pouco puxado, pois a monitoria é 24x7 então requer trabalhar feriados e final de semana. É necessário atender chamados internos da empresa, e ao mesmo tempo se dedicar nos clientes.

Conselhos para presidência: Ser mais participativa, realizar reuniões com todos funcionários, quem é da monitoria fica meio de fora das coisas.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.