Como é trabalhar na e-Deploy?

Analista de Monitoria

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, boa carga horário em relação ao trabalho. Eventos mensalmente para os funcionários

Contras: Escala de revezamento um pouco puxado, pois a monitoria é 24x7 então requer trabalhar feriados e final de semana. É necessário atender chamados internos da empresa, e ao mesmo tempo se dedicar nos clientes.

Conselhos para presidência: Ser mais participativa, realizar reuniões com todos funcionários, quem é da monitoria fica meio de fora das coisas.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.