Como é trabalhar na e-Deploy?

Avaliação e-Deploy

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O Ambiente de trabalho e as pessoas. Alguns times tem pessoas muito boas e comprometidas em ajudar. Time unido na resolução de problemas do dia a dia

Contras: Não tem gestão nem processos , Não tem plano de carreira nem se interessam em ter ou valorizar as pessoas. O espaço físico é inadequado para os profissionais trabalharem.

Conselhos para presidência: Mudem a forma de pensar.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.