Como é trabalhar na e-Deploy?

Competencia

Estagiário em Infraestrutura

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, horário aceitável para a carga de trabalho

Contras: NÃO acho ponto negativo e sim algo que possa melhorar, aumentar oportunidade para ir pra outras áreas da empresa, conhecer outras áreas outro serviços,

Conselhos para presidência: Mais oportunidades em outras áreas.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.