Como é trabalhar na e-Deploy?

Precisa melhorar muito

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e colegas que ajudam muito. Trabalho é bom dependendo do projeto e desafiador. Projetos de grande destaque.

Contras: Engessaram a empresa. Antes era mais flexível e depois não ficou nada flexível. Você é obrigado a trabalhar muitas horas extras e deve ficar disponível 24h. Tem gente que ganha o dobro e não faz a metade.

Conselhos para presidência: O presidente largar o modo EU desligado e ser mais humilde. Não dá nem bom dia para as pessoas

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.