Como é trabalhar na e-Deploy?

Uma boa empresa

Barueri, SP

Prós: Oferece muitas oportunidades para quem não tem experiência, é uma boa empresa no quesito gestão, um ambiente descontraído, sem stress, todos muito prestativos.

Contras: Salário muito baixo e VR não condiz com a realidade do preço dos restaurantes que tem ao redor, não possui microondas na cozinha, ou trazemos comida de casa e comemos fria, ou compramos nos restaurantes onde o preço passa do valor que podemos gastar diariamente no VR

Conselhos para presidência: Aumente o valor do VR, os restaurantes em volta são muito caros.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.