Como é trabalhar na e-Deploy?

Desenvolvedor Mobile Sênior

Barueri, SP

Prós: A empresa reconhece que possui vários problemas e pontos a melhorar e se demonstra interessada em resolvê-los; Funcionários tornam o ambiente agradável para se trabalhar; Dinamismo e possibilidade de atuação em vários projetos e clientes diferentes;

Contras: Falta de organização e processos, acarretando em sobrecarga de trabalho, falta de qualidade nas entregas e manutenção se torna o pior pesadelo do funcionário; A maioria das vezes, os superiores responsáveis não exercem suas funções devidamente e os subordinados ficam responsáveis por apagar incêndios e levam a culpa; Pessoas sem capacitação em cargos de responsabilidade, atrapalhando mais do que ajudando; Quase tudo é idealizado demais e a maioria das coisas nunca saem do papel. O que sai não é executado como esperado; As coisas são impostas, não há comunicação vertical. Se você questiona ou tenta mudar, não é visto com bom olhos; Perda da flexibilidade de horário de trabalho devido à falta de comunicação entre gestores e funcionários;

Conselhos para presidência: Evoluir e melhorar é andar para a frente e não voltar ao passado a cada ação visando o crescimento. Entender as rápidas mudanças do mercado e lembrar que flexibilidade é o ponto chave da evolução tecnológica pode ajudar a empresa ter real visibilidade no mercado e se tornar um ambiente realmente agradável para se trabalhar. O corpo sem a cabeça é apenas peso morto. A cabeça sozinha só fala e não realizada nada. Um precisa do outro, não há empresa sem chefes ou funcionário.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.