Como é trabalhar na e-Deploy?

Um bom lugar para aprender

Prós: Ambiente de colaboração entre funcionários. Lugar descontraído para trabalhar.
    Possibilidade de trabalhar com tecnologias novas em diversas áreas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, é difícil saber o que a empresa espera do colaborador. A gestão de projetos também é confusa com mudanças de escopo no meio do sprint e as vezes sem mudanças nos prazos.
    Rotatividade de funcionários é alta.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento das pessoas para diminuir a rotatividade.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.