Como é trabalhar na e-Deploy?

Bom lugar de se trabalhar, mas com muito a melhorar.

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, colaboradores muito unidos, flexibilidade de horários e alto aprendizado.

Contras: Falta de plano de carreira, alta rotatividade, disponibilidade 24 horas por dia e falta de gerência.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira e valorizar mais os funcionários.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.