Como é trabalhar na e-Deploy?

Uma boa empresa com problemas comuns

Desenvolvedor.NET

Barueri, SP

Prós: Vários projetos, flexibilidade de horário, e corpo técnico muito bom. A oportunidade de interagir com várias tecnológicas e aprender bastante. Vários eventos para a equipe.

Contras: Existem erros na hierárquica de gestão. Gerentes que terceirizam o trabalho que acaba ficando para o desenvolvedor. Não existe documentação, não tem fluxos desenhados isso dificulta um pouco a integração de novos colaboradores. Projetos mal arquitetados que causam dificuldade de manutenção.

Conselhos para presidência: Buscar sempre ser transparente e valorizar aqueles profissionais que estão focados em fazer o melhor pelo projeto.

Empresa mais desorganizada que já vi

Programador IOSEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O RH da empresa é muito eficiente. No dia em que levei todos os documentos já retornei com a carteira assinada para casa. Sem enrolação quanto a contratação.

Contras: O RH é eficiente simplesmente porque a E-Deploy contrata e demite pessoas o tempo todo. Trabalhei alocado em um projeto, totalmente sem gerenciamento por parte da E-Deploy. Fui contratado para ser um programador, e ponto. Com 45 dias de experiência me chamaram pra me demitir, e o motivo foi que eu não era um líder de equipe, sendo que em nenhum momento me pediram para ser líder de qualquer coisa. Se você está sem emprego e passando fome, é uma alternativa ainda viável, mas se tem outra opção de trabalho, não escolha a E-Deploy! Fica em Barueri, fora de mão para quem mora em São Paulo, falta de gerenciamento no projeto, tudo feito na correria e "nas coxa".

Aprendizado e MUITO trabalho

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima entre os funcionários, oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Se é trabalho que você procura com certeza a e-Deploy é o lugar certo.

Contras: Tenha em mente que você vai ter que trabalhar mesmo, vão te esfolar, virar madrugada, cliente te ligando e trabalho remoto de casa serão parte da sua rotina.

Pontos a melhorar

Programador

Barueri, SP

Prós: Ambiente legal de trabalhar, não precisa ir todo formal e horário flexível. Para quem está começando na área, é uma empresa ideal para aprendizado.

Contras: Não tem estrutura de projetos e os prazos não são bem definidos, gerando muitas horas extras desnecessárias. Falta a gestão escutar os subordinados com outro ponto de vista.

Conselhos para presidência: Escutar as opiniões dos funcionários

Analista de Monitoria

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, boa carga horário em relação ao trabalho. Eventos mensalmente para os funcionários

Contras: Escala de revezamento um pouco puxado, pois a monitoria é 24x7 então requer trabalhar feriados e final de semana. É necessário atender chamados internos da empresa, e ao mesmo tempo se dedicar nos clientes.

Conselhos para presidência: Ser mais participativa, realizar reuniões com todos funcionários, quem é da monitoria fica meio de fora das coisas.

Avaliação e-Deploy

DeveloperEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O Ambiente de trabalho e as pessoas. Alguns times tem pessoas muito boas e comprometidas em ajudar. Time unido na resolução de problemas do dia a dia

Contras: Não tem gestão nem processos , Não tem plano de carreira nem se interessam em ter ou valorizar as pessoas. O espaço físico é inadequado para os profissionais trabalharem.

Conselhos para presidência: Mudem a forma de pensar.

Competencia

Estagiário em Infraestrutura

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários, horário aceitável para a carga de trabalho

Contras: NÃO acho ponto negativo e sim algo que possa melhorar, aumentar oportunidade para ir pra outras áreas da empresa, conhecer outras áreas outro serviços,

Conselhos para presidência: Mais oportunidades em outras áreas.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho

Analista Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, grandes profissionais, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, ambiente de grande aprendizagem devido a novos desafios e flexibilidade de horário de trabalho.

Contras: Faltam alguns processos na empresa, melhorar o reconhecimento dos profissionais, padronização de salários e melhorias em processos de feedback para ajudar no crescimento do profissional e da empresa.

Precisa melhorar muito

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e colegas que ajudam muito. Trabalho é bom dependendo do projeto e desafiador. Projetos de grande destaque.

Contras: Engessaram a empresa. Antes era mais flexível e depois não ficou nada flexível. Você é obrigado a trabalhar muitas horas extras e deve ficar disponível 24h. Tem gente que ganha o dobro e não faz a metade.

Conselhos para presidência: O presidente largar o modo EU desligado e ser mais humilde. Não dá nem bom dia para as pessoas

o ambiente é legal, mas falta um pouco de proximidade e acompanhamento por parte da gerência.

Programador Front-end

Barueri, SP

Prós: paga a hora extra corretamente; é flexível com os horários de entrada e saída; no verão pode trabalhar de bermuda.

Contras: há uma rotatividade grande de funcionários; a gerência costuma ouvir pouco as opiniões de seus subordinados.

e-Deploy

Descrição:Criada em 2006, com profissionais de nome no mercado E-DEPLOY está no mercado desde 2006, dedicada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade e Web sob medida as necessidades de seus clientes. Atuamos também nas áreas de Monitoramento de Infraestrutura e ambientes operacionais sempre entregando soluções inovadoras com qualidade e eficiência. Buscamos constante aprimoramento da qualidade de nossos serviços e das entregas aos nossos clientes. Para isso adotamos metodologias de mercado como MPsBr, SCRUM, ITIL, COBIT e ISO 20.000. Entre nossos clientes estão algumas das empresas mais conceituadas do país como Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, McDonald's, Boehringer Ingelheim, Rede Globo, Livraria Saraiva, Vivo, Claro, Sebrae-SC, entre outros.