Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na e-deas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    É boa pra começar ou passar temporada.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    Fortaleza, CE


    Prós: Horário de saída às 17h era perfeito. Perto do point do lago Jacarey. Jamais fazia hora extra!!! Proibida essa palavra. Bem tranquilo. Nunca atrasava o salário. Autonomia.

    Contras: Poderia aumentar um pouco mais o horário de almoço (1h era correria pra conseguir descansar), salários baixos, falta RH, empresa tem potencial, mas o dono freia pra não crescer demais e dá uma desestimulada na equipe, inseguro de chegar dependendo de onde vc vem. Receber no quinto dia útil é terrível. Não tem pra onde crescer profissionalmente. Então é uma empresa legal pra passar temporada. Como não tem banco d horas, se vc atrasar... sai do salário no fim do mês, mas se ficar um pouco a mais depois do horario... Não entra nada na conta. Por isso não se faz hora extra.

    Conselhos para presidência: Incentivar a criatividade da equipe, buscar soluções diferenciadas, treinamentos, explorar o potencial que existe, além de estruturar melhor aos questões burocráticas e financeiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa pra se trabalhar.

    Desenvolvedor Front End

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente agradável, trabalhos interessantes e com oportunidades de crescimento. Salários em dia, plano de saúde, ótima empresa pra se começar a trabalhar.

    Contras: Salário baixo para o mercado atual. Diretrizes fechadas para uma agencia digital, grilo com roupa, horários e afins. Definição de cargos nao bem definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

e-deas
RH: quer atrair bons talentos?