Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
e-Core - Analista de Recursos Humanos R$ 3.193 Brasil
e-Core - Solution Architect R$ 12.000 Brasil
e-Core - Líder Técnico R$ 8.412 Brasil
e-Core - Software Consultant R$ 8.250 Brasil

Salários e benefícios na e-Core

135 postagens

Último salário postado - 23/01/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!