Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Nathalia Nicolau
    HR Analyst

Eu consigo balancear os meus desafios profissionais com as minhas prioridades pessoais devido ao horário flexível e a possibilidade de home office.

Everton David
    Service Delivery Lead

A e-Core foi o único lugar em toda a minha vida profissional onde eu posso realmente dizer que realizo um trabalho em equipe. Um ambiente alegre, colaborativo e cheio de desafios que estimulam as pessoas a sempre buscarem o seu melhor.

• Rafael Mendonça
    Senior Quality Assurance Analyst

Na e-Core trabalho com líderes competentes e experientes. Juntos desenvolvemos as melhores soluções para nós e nossos clientes, além de promovermos um ambiente de discussão constante em que todos podem trazer suas ideias.

Rosangela Fritscher Santos
    QA Lead

Ocupar uma posição de liderança na e-Core é ter espaço para trazer ideias e colocá-las em prática, é ver que transparência faz parte do dia a dia da empresa, é ter possibilidade de aprender e ajudar outros a crescerem profissionalmente, é fazer minha parte para que o ambiente continue sendo leve e colaborativo!

• Cecilia Tarasconi
    Support Engineer

Em cada dia que passa novos desafios são apresentados para mim, porém sinto que há sempre alguém disposto em me ajudar e a me guiar da melhor forma. Trabalhar na e-Core é trabalhar em família, em um ambiente que podemos chamar de segunda casa. É viver experiências únicas e que levaremos para vida toda.

Benefícios que oferecemos

• Plano de Saúde e Odontológico

Você escolhe. Queremos o seu bem-estar e de sua família.

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Tem preferência por algum? A escolha é sua!

• Vale Transporte ou Estacionamento

Vem trabalhar de carro ou utilizando o transporte público? Sem problemas.

Por que trabalhar na e-Core

Somos comprometidos em proporcionar experiências positivas e qualidade de vida às pessoas que fazem parte do nosso time. Com escritórios no Brasil e nos Estados Unidos, fazemos a diferença em projetos de empresas globais. Na e-Core, apostamos em um ambiente colaborativo e amigável no qual tecnologia, desafios e celebrações andam juntos. Como ponto de partida para tudo o que fazemos, há uma cultura baseada em confiança, transparência e respeito às pessoas, para que todos os membros do nosso time sintam-se à vontade para desempenhar o seu melhor. Acreditamos que a diversidade e a troca de experiências culturais contribuem fortemente para o desenvolvimento de talentos. Além disso, eventos para integração e programas de capacitação fazem parte dos nossos dias. Junte-se a nós! #weCore

Faça uma visita

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!