Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Giuliano Tenedini
    Support Engineer

Trabalho na e-Core há 6 anos e posso dizer que o ambiente leve e descontraído aqui é surreal. A cultura de transparência e portas abertas é inspiradora! Tudo de maneira informal e adaptada à diversidade de perspectivas. Sinto que a empresa se adapta ao estilo das pessoas e, como vivemos intensamente o trabalho em equipe, a e-Core acaba sendo uma mistura de diferentes estilos em um mesmo lugar.

Laura Lima
    HR Analyst

A oportunidade de trabalhar em uma empresa de TI que lida com tecnologias inovadoras e ágeis, atendendo a clientes globais, motivou muito a minha escolha. Poder me inserir neste mercado através de uma empresa que valoriza as pessoas e proporciona um ambiente colaborativo, sério e divertido ao mesmo tempo é a combinação perfeita!

• Patrícia Fortunato
    Customer Success Manager

Amo fazer parte da e-Core e estar em contato com os clientes de todo o mundo. Trabalhar aqui é estar diariamente diante de desafios que visam aprimorar não somente o seu crescimento profissional, mas também o ser humano talentoso que você é. É trabalhar com pessoas incríveis, inteligentes e divertidas, que são experts no que fazem. É viver em um mar repleto de oportunidades num mundo chamado e-Core.

Camila Santos
    Technical Lead

O ambiente da e-Core favorece e instiga a colaboração. Construímos soluções que contribuem para a fluidez do trabalho, além de termos abertura pra levar ideias e sugestões às lideranças da empresa. O dia a dia aqui também é estimulante! Trabalhamos com equipes globais e tecnologias de ponta, interagindo com empresas líderes de mercado e, ao mesmo tempo, acompanhando o progresso da equipe local.

• Júlio Romano
    Technical Lead

Difícil resumir minha trajetória de 10 anos na e-Core. Mas, se fosse traduzir em uma só palavra, essa seria oportunidades. Minha maior motivação em vir trabalhar aqui não é pensando apenas no crescimento que já tive na empresa, mas em tudo que a e-Core ainda pode me proporcionar, mesmo depois de tanto tempo!

Fares Abbes
    Support Engineer

Sou da Tunísia e trabalho na e-Core há 6 meses. Fazer parte desse time é uma experiência enriquecedora e que melhora a cada dia. A atmosfera agradável e a troca de conhecimento entre as equipes é constante, fazendo da e-Core um excelente lugar para trabalhar. Desde o primeiro dia, fico feliz em integrar um ambiente multicultural, amigável, de fácil integração e portas abertas!

Benefícios que oferecemos

• Plano de Saúde e Odontológico

Você escolhe. Queremos o seu bem-estar e de sua família.

Vale Refeição ou Vale Alimentação

Tem preferência por algum? A escolha é sua!

• Vale Transporte ou Estacionamento

Vem trabalhar de carro ou utilizando o transporte público? Sem problemas.

Por que trabalhar na e-Core

Somos comprometidos em proporcionar experiências positivas e qualidade de vida às pessoas que fazem parte do nosso time. Com escritórios no Brasil e nos Estados Unidos, fazemos a diferença em projetos de empresas globais. Na e-Core, apostamos em um ambiente colaborativo e amigável no qual tecnologia, desafios e celebrações andam juntos. Como ponto de partida para tudo o que fazemos, há uma cultura baseada em confiança, transparência e respeito às pessoas, para que todos os membros do nosso time sintam-se à vontade para desempenhar o seu melhor. Acreditamos que a diversidade e a troca de experiências culturais contribuem fortemente para o desenvolvimento de talentos. Além disso, eventos para integração e programas de capacitação fazem parte dos nossos dias. Junte-se a nós! #weCore

e-Core banner

Faça uma visita

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!