Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Support Manager

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Support Manager

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Support Manager

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Sabatina técnica oral em inglês nível altíssimo, muito difícil. Perguntas básicas e também complexas, Linux, Windows server, Java, Unix tudo junto. Entrevista levou uma hora, infelizmente não me preparei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas foram bastante difíceis. Perguntou diferença entre tipos de servidores.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Support Manager

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Demorado, sem muita clareza, confuso e sem resposta no início. Passado mais de uma semana me deram um retorno por e-mail muito frio e bem seco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta difícil
    R: Contei sobre minhas experiências anteriores

Recebeu Feedback?
    • Recebi

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!