Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Support Engineer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Support Engineer

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Support Engineer

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei muito bom. Sempre me conduziram a me sentir à vontade. Senti um pouco de nervosismo na entrevista de inglês mas nada que não fosse esperado. A entrevista não foi em ingês, mas eles queriam avaliar se eu saberia conversar no idioma, pois parte do trabalho é conversar com clientes em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria um dia de trabalho ideal pra você?
    R: Um dia em que eu realizasse meu trabalho de forma a atender as expectativas da empresa e também as minhas, tivesse um ambiente saudável com meus colegas de trabalho e quando fosse pra casa não precisasse pensar no trabalho, podento dedicar-me a minha vida pessoal de forma completa.

Negociação: Eles negociaram. Meu antigo salário era maior e acabei aceitando a oferta mais baixa. Haviem alguns benefícios a mais então eu sai no zero-a-zero.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!