Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Software Consultant

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Software Consultant

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Software Consultant

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito claro e conciso. Foram ao todo 3 etapas, duas delas de forma remota com a equipe de RH e Tech Lead de Porto Alegre e a ultima presencialmente com o gestor. Em todas as etapas sempre me passaram um feedback de como me sai e do que seria esperado numa próxima etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado principalmente sobre minhas experiências passadas e uma pequena parte da entrevista foi realizada em inglês.
    R: Contei sobre toda minha experiência de trabalho. É interessante estudar sobre a e-Core e sobre a Atlassian antes das entrevistas.

Negociação: Eu já havia explicado ao RH sobre a minha pretensão e o mínimo que aceitaria de valor liquido, considerando o teto de descontos de 35% sobre a folha. Dessa forma a proposta foi mais acertada de acordo com a minha pretensão, não precisando que eu negociasse o valor.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!