Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Premier Support Engineer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Premier Support Engineer

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Premier Support Engineer

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi muito bom. De fato ficou claro que estavam buscando as melhores pessoas para a vaga. Já durante o processo notei a preocupação com garantir que eu tivesse a melhor experiência no contato com a empresa. No mais, fiquei surpreso pela preocupação que demonstraram em oferecer a melhor vaga para mim, a considerar que inicialmente eu estava concorrendo a uma posição no RS, mas haveria uma em que eu poderia me encaixar em SP também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual situação mais difícil de relacionamento com cliente da qual participou?

P: Qual foi o último feedback construtivo que recebeu?

Negociação: Durante o processo meu salário corrente e pretenção foi perguntado, e a oferta foi baseada nessas informações.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!