Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Gerente de Projetos Delivery

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Gerente de Projetos Delivery

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos Delivery

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito confuso. Houve um contato por e-mail em que me foram feitas várias perguntas técnicas. Na sequencia me responderam dizendo que o chefe do RH (localizado no sul) entraria em contato. Agendamos o dia da entrevista por telefone. Porém, até hoje estou aguardando uma resposta... Não me ligaram, não me deram qualquer retorno. O que será que houve? falta de respeito, pura e simplesmente?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Infelizmente não houve perguntas sérias, pois, não ocorreu a entrevista e não deram quaqluer justificativa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!