Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Consultor (2)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo seletivo todo muito profissional e bem conduzido. Durante todo o processo recebi feedbacks e estivemos bem alinhados quanto a espectativa da oportunidade em questão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas ao dia a dia e como fez para sanar os problemas com base na sua experiência e no cargo.
    R: Ser sincero é sempre a melhor resposta. Fiz um link entre o meu passado e o que eles esperam para a oportunidade a qual eu estava aplicando.

Negociação: Não houve negociação salarial uma vez que o salário já estava definido desde o inicio.

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo com fases bem definidas e objetivas. Me senti sempre bem a vontade em todas as fases. O retorno sempre dentro do combinado ou até mesmo antes da previsão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre um fracasso profissional !
    R: Expliquei o ocorrido, e achei interessante pois sempre falamos do sucesso e com orgulho e poucas vezes falamos do fracasso e é onde mais crescemos profissionalmente.

Negociação: Estava dentro do esperado

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!