Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Assistente Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo iniciou através de uma indicação interna, tive a primeira entrevista via SKYPE (mesmo sendo da mesma cidade) com o recrutador, a segunda entrevista foi presencial com ele e a gerente do setor da vaga e, por último, um teste de inglês. Em ambas entrevistas tiveram parte em que eu tive que conversar em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse escolher o emprego ideal, qual seria?
    R: Ensinar educação financeira para as pessoas que desconhecem o assunto.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!