Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Analista de Software

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Analista de Software

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Software

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi dinâmico, bem estruturado e com todas as etapas bem definidas. Inicialmente um questionamento por email, na sequencia entrevista técnica online e finalmente presencial com o líder direto. Todas as informações foram passadas de forma clara e os prazos de feedback foram cumpridos. A líder do processo sempre esteve a disposição para maiores esclarecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas de cunho comportamental sempre são desafiadoras para pessoas com perfil técnico.

Negociação: Informei o salário anterior e recebi uma proposta no mesmo valor.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!