Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Analista de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Analista de Recursos Humanos (RH)

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito ágil e eficaz. Foram no total 2 entrevistas presenciais. Os entrevistadores mantiveram sempre um diálogo bem aberto e tranquilo. Foram muito atenciosos e educados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Metade da entrevista foi em inglês.

Negociação: Sim, negociei.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core.

Entrevista: Foi um bom processo, bastante assertivo. Todas as fases foram úteis para conseguir avaliar se o local era mesmo o que eu buscava e se tinha as habilidades necessárias para atender a demanda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma foi fora do normal

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!