Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core para Analista de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na e-Core para Analista de Recursos Humanos (RH)

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Cheguei e fui muito bem recepcionado na empresa. Podemos visualizar logo da recepção um pouco sobre as dinâmicas que alguns funcionários faziam em ambientes comuns da empresa. Logo fui chamado pela gerênte da área, aonde ficamos 1 hora conversando sobre os desafios da empresa e também sobre minha experiência. Depois fui chamado novamente presencialmente para conversar com o diretor da área. Algumas questões mais relacionadas ao negócio foram abordadas, bem como alguns pontos de dúvida da primeira etapa (tanto meus quanto dos entrevistados)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que pergunta você faria para você mesmo se estivesse na nossa posição (em inglês)
    R: Não lembro.

Negociação: sim. Foram bem flexíveis.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito ágil e eficaz. Foram no total 2 entrevistas presenciais. Os entrevistadores mantiveram sempre um diálogo bem aberto e tranquilo. Foram muito atenciosos e educados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Metade da entrevista foi em inglês.

Negociação: Sim, negociei.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core.

Entrevista: Foi um bom processo, bastante assertivo. Todas as fases foram úteis para conseguir avaliar se o local era mesmo o que eu buscava e se tinha as habilidades necessárias para atender a demanda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma foi fora do normal

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!