Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na e-Core

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 7%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na e-Core

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito ágil e eficaz. Foram no total 2 entrevistas presenciais. Os entrevistadores mantiveram sempre um diálogo bem aberto e tranquilo. Foram muito atenciosos e educados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Metade da entrevista foi em inglês.

Negociação: Sim, negociei.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core.

Entrevista: Foi um bom processo, bastante assertivo. Todas as fases foram úteis para conseguir avaliar se o local era mesmo o que eu buscava e se tinha as habilidades necessárias para atender a demanda.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma foi fora do normal

Entrevista de emprego para Support Manager

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa e-Core, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Demorado, sem muita clareza, confuso e sem resposta no início. Passado mais de uma semana me deram um retorno por e-mail muito frio e bem seco.

P: Nenhuma pergunta difícil
    R: Contei sobre minhas experiências anteriores

Recebeu Feedback?
    • Recebi

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!