Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na e-Core

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Muito bom o plano. Creio que é o plano top da Unimed Unimax. Nunca tive nenhum problema.

Home office 1 avaliação

Não há uma política específica sobre isso. Mas todos os gerentes no geral permitem que seus times façam HO.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor não era descontado do salário. O valor do Vale-Transporte era adicionado sobre o valor do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

São benefícios flexíveis. Você recebe um número X de pontos e aloca esses pontos nos benefícios que quer. Esses benefícios podem ser revisados e editados a cada 6 meses. Eu nunca havia trabalhado em uma empresa com esse formato de benefícios e achei bastante interessante.

Premier Support Engineer - São Paulo, SP

A empresa está sempre preocupada em fornecer benefícios equivalentes com os oferecidos pelo mercado, e sempre dispostos a ouvir sugestões para constante melhoria dos mesmos.

Analista de Qualidade Pleno - Porto Alegre, RS

Estou satisfeito com os benefícios que tenho hoje, gostaria sim de que existisse PLR. Não me preocupo com vale alimentação ou refeição pra almoçar no mês e bom plano de saúde da Unimed.

Analista de Recursos Humanos - Porto Alegre, RS

Pacote de benefícios flexíveis, funcionando em um modelo de pontos. Opções como VA, VR, plano de saúde e odontológico, auxílio creche e auxílio educação. Existe desconto de benefícios.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Cada cargo recebe pontos específicos para serem utilizados conforme a necessidade do colaborador. Você pode alocar estes pontos em diferentes auxílios (educação, alimentação, plano de saúde, auxílio estacionamento, etc). Os pontos irão gerar um desconto na folha de pagamento do funcionário.

Analista de Recursos Humanos - Porto Alegre, RS

Benefícios flexíveis. Cada cargo recebe uma pontuação e o funcionário distribui como quiser dentro dos benefícios que a empresa proporciona. Contudo é descontado, se não me engano, o máximo que a lei permite.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Os benefícios são flexíveis, o que me agrada muito, pois posso escolher o que faz mais sentido para mim. Acredito que o plano de saúde não deveria ter coparticipação, o que acaba tirando muitos pontos dos meus benefícios.

Solution Architect - Porto Alegre, RS

Os benefícios são através de pontos flexíveis que variam de acordo com o nível do profissional e com as escolhas individuais. Cada um tem a chance de montar o seu pacote de forma que mais convém e podem ser estendidos para cônjuges mediante um desconto maior em folha em muitos casos.

Desenvolvedor Sênior - Porto Alegre, RS

Benefícios variáveis, vc distribui um número de pontos (que variam de acordo com posição) entre várias opções. Creche, saúde em diferentes níveis, alimentação, refeição... depende da sua necessidade. Algum Home-office é tolerado, mas não existe posição remota.

Analista de Marketing Júnior - Porto Alegre, RS

A empresa oferece uma variedade de benefícios, dos quais você pode escolher a partir da sua pontuação referente ao cargo que você possui. São benefícios bastante úteis a serem escolhidos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Atividades físicas
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Subsídio para academia
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Declarados

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!