Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na e-Core

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Muito bom o plano. Creio que é o plano top da Unimed Unimax. Nunca tive nenhum problema.

Home office 1 avaliação

Não há uma política específica sobre isso. Mas todos os gerentes no geral permitem que seus times façam HO.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor não era descontado do salário. O valor do Vale-Transporte era adicionado sobre o valor do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Funcionário - Porto Alegre, RS

Cada cargo recebe pontos específicos para serem utilizados conforme a necessidade do colaborador. Você pode alocar estes pontos em diferentes auxílios (educação, alimentação, plano de saúde, auxílio estacionamento, etc). Os pontos irão gerar um desconto na folha de pagamento do funcionário.

Analista de Recursos Humanos - Porto Alegre, RS

Benefícios flexíveis. Cada cargo recebe uma pontuação e o funcionário distribui como quiser dentro dos benefícios que a empresa proporciona. Contudo é descontado, se não me engano, o máximo que a lei permite.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Os benefícios são flexíveis, o que me agrada muito, pois posso escolher o que faz mais sentido para mim. Acredito que o plano de saúde não deveria ter coparticipação, o que acaba tirando muitos pontos dos meus benefícios.

Solution Architect - Porto Alegre, RS

Os benefícios são através de pontos flexíveis que variam de acordo com o nível do profissional e com as escolhas individuais. Cada um tem a chance de montar o seu pacote de forma que mais convém e podem ser estendidos para cônjuges mediante um desconto maior em folha em muitos casos.

Desenvolvedor Sênior - Porto Alegre, RS

Benefícios variáveis, vc distribui um número de pontos (que variam de acordo com posição) entre várias opções. Creche, saúde em diferentes níveis, alimentação, refeição... depende da sua necessidade. Algum Home-office é tolerado, mas não existe posição remota.

Analista de Marketing Júnior - Porto Alegre, RS

A empresa oferece uma variedade de benefícios, dos quais você pode escolher a partir da sua pontuação referente ao cargo que você possui. São benefícios bastante úteis a serem escolhidos.

Analista de Suporte Pleno - Porto Alegre, RS

e-Core é uma empresa que promove uma cultura interna muito singular, se diferenciando por ser um ambiente leve e agradável, o que faz o dia a dia ser instigante.

Funcionário - Porto Alegre, RS

Benefícios flexíveis contando com muitas opções disponíveis incluíndo auxílio educação, plano de saúde, alimentação, refeição, seguro de vida ...

Analista - Porto Alegre, RS

Pontuação para cada cargo. E nessa pontuação cada um escolhe onde usar: Refeição, alimentação, Unimed, Odonto, aux. creche, aux. educação, farmácia, gasolina. Contudo o desconto é muito.

Desenvolvedor Front End - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Somente recebia o vale-transporte no valor R$ 8,40/dia. Na época em que trabalhava na empresa não haviam outros benefícios, porém existia uma discussão por parte da diretoria para dar outros benefícios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Atividades físicas
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Declarados

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!