Como é trabalhar na e-Core?

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca

De longe a melhor empresa em que trabalhei, sempre aberta a novas idéias, incentiva o empreendedorismo

Consultor

Prós: Cultura, respeito as pessoas e idéias, clima excelente. Vontade de voltar nas segundas-feiras é um sentimento comum à todos os colaboradores. Muitas oportunidades de iniciar e crescer na carreira.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do mercado, Infraestrutura de trabalho suficiente porém vários pequenos contratempos no dia a dia, como acesso a Internet, Impressão

Ótimo lugar.

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa, oportunidades de crescimento, liderança e desenvolvimento pessoal. Existe uma preocupação da empresa em deixar todos sempre satisfeitos.

Contras: Acredito que o ponto negativo seja pelo fato de que em razão da empresa fornecer diversos benefícios e se preocupar muito com os funcionários, alguns acabam abusando disso e não apresentando os resultados esperados. Em contrapartida, a empresa continua acreditando que eles podem evoluir e melhorar.

Excelente empresa e clima organizacional

Prós: É uma empresa em que te possibilita ter qualidade de vida, com horários flexíveis. O escritório de SP tem um excelente clima de cooperação entre os colaboradores, todos são muito acessíveis e disponíveis para te ajudar, ou tirar uma dúvida pontual. Você é desenvolvido pelos líderes e vejo bastante espaço para crescer dentro da companhia.

Contras: Acredito que a e-Core ainda tenha pontos para melhorar em que se diz questão a remuneração em benefícios, principalmente em SP. Os benefícios oferecidos não são atrativos no mercado, e a remuneração não é tão competitiva.

Um excelente ambiente, para que busca crescer sempre

Consultor de Software

Prós: Ambiente descontraído e de bom acolhimento com os novos funcionários. O aprendizado e crescimento é incentivado não somente pela liderança, mas também pelo colegas. Há eventos e palestras para contribuir com o crescimento e aprendizado.

Contras: Sinceramente, não tenho pontos negativos para falar sobre a e-Core. Tem sido um tempo de muito aprendizado e crescimento desde que entrei na empresa.

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho, mantendo sempre a cultura e valores da empresa.

É uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons valores, interesse constante na melhoria do ambiente e relação entre as pessoas. Atualmente estão investindo mais na retenção e desenvolvimento de carreira de seus funcionários.

Contras: A base salárial pode melhorar um pouco, se comparada com outras empresas de ponta. Ainda não existe participação nos lucros, mas está em fase de implementação.

Conselhos para presidência: Continuem conectando os times, tratando assuntos dificeis de forma transparente. Aumentar o investimento em progresso de carreira e desenvolvimento das pessoas é bem importante nesse momento, uma vez que a idéia de crescimento em conjunto com todo o ambiente de qualidade da e-core é mais importante que aumento sucessivo no salário. Sinto falta de um trabalho mais forte no alinhamento dos objetivos de longo prazo do colaborador com a missão da empresa e seus objetivos de longo prazo. Parabéns pelo belo trabalho que tem feito.

A Great Place to Work, no doubt!

Team Leader

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente diferenciado em todas as unidades e com colaboradores de altíssimo nível técnico e intelectual. Baita empresa para trocar experiências e evoluir.

Contras: De forma geral a e-Core tem muito pouco no lado negativo, talvez a política salarial deva ser mais clara e alinhada com os objetivos de carreira do colaborador.

Best place to work

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura da empresa, os times, o espírito de equipe, oportunidades de aprendizado e crescimento, eventos sociais, eventos internos tornam uma excelente empresa para se trabalhar e se desenvolver

Contras: Os descontos de beneficios ainda são muito altos considerando os planos propostos, poderiam ser um pouco mais baixo, falta de um plano de PLR, mesmo estando em discussão também pesa no final do ano, no mais, a empresa esta no caminho certo

e-Core

IT AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e bom clima organizacional. Se preocupam demais com o bem estar dos funcionários e sempre pegando feedbacks para melhorar

Contras: : O salário poderia estar na média de outras grandes empresas e acredito que seria uma boa idéia a empresa trabalhar com outros bancos para forma de pagamento do salário.

Excelente empresa

Analista de Marketing Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa aberta, excelente clima de trabalho, equipamentos de ponta, RH sempre buscando agregar a galera com várias atividades diferentes, trocas de experiências, cultura muito boa.

Contras: Apenas apontaria o salário ser um pouco abaixo da média.

Conselhos para presidência: Continuem com o ideal de cultura que é citado

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!