Como é trabalhar na e-Core?

Ótimo ambiente de trabalho

Líder Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e flexibilidade. Inclui home office e vestimenta casual. Benefícios do mercado.

Contras: Falta incluir plano de carreira e investimento nos profissionais com cursos na área de atuação. Salário médio.

Conselhos para presidência: Investir nos profissionais

Trabalhar é

Suporte Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Relação com os gerentes e donos da empresa

Contras: Não tenho nenhum ponto em específico para mencionar

A Great Place to Work, no doubt!

Team Leader

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente diferenciado em todas as unidades e com colaboradores de altíssimo nível técnico e intelectual. Baita empresa para trocar experiências e evoluir.

Contras: De forma geral a e-Core tem muito pouco no lado negativo, talvez a política salarial deva ser mais clara e alinhada com os objetivos de carreira do colaborador.

e-Core

IT AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Contras: : O salário poderia estar na média de outras grandes empresas e acredito que seria uma boa idéia a empresa trabalhar com outros bancos para forma de pagamento do salário.

Excelente empresa

Analista de Marketing Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa aberta, excelente clima de trabalho, equipamentos de ponta, RH sempre buscando agregar a galera com várias atividades diferentes, trocas de experiências, cultura muito boa.

Contras: Apenas apontaria o salário ser um pouco abaixo da média.

Conselhos para presidência: Continuem com o ideal de cultura que é citado

Excelente empresa para desenvolvimento profissional

Cloud Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e bom clima organizacional. Se preocupam demais com o bem estar dos funcionários e sempre pegando feedbacks para melhorar.

Contras: O salário poderia estar na média de outras grandes empresas e acredito que seria uma boa idéia a empresa trabalhar com outros bancos para forma de pagamento do salário.

Great company

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, com uma cultura muita boa, clima de startup, ambiente de inovação, pouca hierarquia, nada de politicagem. Empresa globalizada com projetos internacionais, ótima oportunidade para desenvolver a língua inglesa e até mesmo uma carreira internacional.

Contras: A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Talvez uma atenção maior na retenção do time seja importante, pois a empresa vem crescendo rapidamente e empresas maiores do mercado já estão de olho em nosso profissionais.

Ótima empresa, com alguns pequenos pontos de melhoria.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa horizontal, muita transparência e abertura entre todas as camadas. Fácil acesso ao CEO e VP. Cultura espetacular, sempre aberta a novas ideias e se você tem a iniciativa, pode começar a fazer a diferença, sem burocracias.

Contras: Não há um plano de carreira estruturado, os benefícios poderiam ser melhores, apesar de serem flexíveis, o desconto é grande. Ainda não tem PLR, infelizmente, mas sei que eles estão trabalhando nisso.

Conselhos para presidência: Atentar para os benefícios. A forma como é hoje, é bem ruim.

HR Team da e-Core respondeu:

A transparência está no DNA da nossa empresa. Além disso, valorizamos nossos colaboradores e estamos sempre de portas abertas para que novas ideias e ações sejam implementadas! O forte crescimento da e-Core e o que vem pela frente nos deixa animados e, com toda a certeza, ainda existem pontos e processos a serem melhorados. A busca por melhoria contínua faz parte de nossos dias. Agradecemos o tempo investido para compartilhar sua avaliação!

Ótima empresa, porém sem plano de carreira.

Analista de Testes Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e pessoas que sabem trabalhar em equipe. Ambiente descontraído, instalações e ferramentas necessárias para o trabalho são disponibilizadas.

Contras: Falta de plano de carreira, e incrementos na remuneração. A empresa foca muito em ter um ambiente de trabalho descontraído, com video-games, horário flexível, mas peca grandemente em oferecer um plano de carreira concreto para seus funcionários.

Empresa muito legal para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e cultura muito legais, estrutura (principalmente em Porto Alegre) muito boa, muita flexibilidade no que respeita ao horário de trabalho

Contras: Ainda não existe um plano de carreira, pelo que as oportunidades para crescimento são um pouco mais limitadas, correndo o risco das pessoas ficarem estagnadas

Conselhos para presidência: Continuar focado no crescimento e consolidação da empresa, ariscar um pouco mais

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!