Como é trabalhar na e-Core?

Ótimo ambiente de trabalho

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Oportunidades em diferentes projetos. Oportunidade de trabalhar em projetos internacionais Permite fazer home-office

Contras: Poderia ter mais incentivo em participação em eventos de tecnologia. Nada mais a acrescentar.

Empresa com um grande potencial e uma cultura cativante que valoriza o cliente e profissionais.

Team Leader

Porto Alegre, RS

Prós: - Salário e Beneficios acima da média de mercado e condizente com as competências requeridas. - Cultura fantástica, foco no cliente e nas pessoas. - Desafios que estimulam e metas que podem ser atingidas.

Contras: - Como toda a empresa nova, precisa amadurecer em alguns frameworks e processos. - Falta ainda uma estrutura sólida de capacitação dos profissionais. - Há um plano de carreira e posições abertas para crescimento, porém não há muitas alternativas de escopo.

Conselhos para presidência: No futuro, uma sede própria para suportar o crescimento e manter os colaboradores próximos seria legal.

Construtiva

Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente colaborativo, bom espírito de trabalho em equipe, boa gestão de recursos humanos, empresa profissionalizada e com boa estrutura para favorecer o crescimento de seus colaboradores.

Contras: Nenhum ponto marcante, exceto que, na minha visão, a estrutura para quem trabalha no 9o andar da empresa poderia ter maior atenção da empresa pois a estrutura é antiga e constantemente apresenta problemas.

Ótima empresa para ser feliz trabalhando - ótima qualidade de vida

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente extremamente prazeroso de se trabalhar. A cultura e os valores são ótimos, e também alinhado a cultura da Atlassian. Otimos colegas de trabalho nerds como nós. Bastante flexibilidade de horários e de tudo.

Contras: A parte de valorização do salário e benefícios do funcionário poderia ser mais proativa por parte da empresa, em reconhecer e recompensar os funcionarios. Em alguns momentos há um micro-gerenciamento por parte da liderança, mas nada de mais.

Conselhos para presidência: Continuem assim e não mudem a cultura pois é ótimo.

Uma empresa de alto nível a qual com certeza recomendaria!

Analista de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Entre os principais pontos positivos da e-Core podem ser destacados o ambiente de trabalho extremamente descontraído e desafiador. Além disso, os profissionais são sempre muito transparentes uns com os outros, o que torna a e-Core um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Atualmente com o crescimento evidente da empresa, alguns problemas referentes à infraestrutura podem ser apontados. No entanto, eles são completamente compreensíveis e já estão sendo trabalhados.

Crescimento pessoal e desafios constantes em uma ótima cultura

Support Engineer Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima cultura, excelente relacionamento com empresas parceiras, oportunidades de crescimento e intercâmbios e um enorme potencial de crescimento futuro.

Contras: Algumas limitações de infraestrutura que já estão sendo solucionadas (devido ao rápido crescimento dos últimos anos, que não acompanhou a estrutura física da empresa).

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo. :)

Excelente empresa para se trabalhar!!!

Porto Alegre, RS

Prós: Projetos internacionais, flexibilidade, oportunidades de aprendizado. A cultura é muito boa, as pessoas transparentes, o ambiente é descontraído, informal e acolhedor.

Contras: Como a empresa está crescendo muito rápido, existem alguns desafios, mas estão sendo atacados da melhor forma. A ampliação do espaço físico, que está em andamento, vai melhorar ainda mais o ambiente interno.

Sincera

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído, nos sentimos mais a vontade e sentimos mais segurança pra ser nós mesmos, é uma empresa próspera e nos passa essa energia de crescimento constante.

Contras: Para o meu atual cargo dentro da empresa o ponto mais negativo ao meu ver é o salário mediano, para mim somente interfere na minha saúde financeira, pois tenho outras motivações para continuar com a empresa.

Conselhos para presidência: Um bom lugar para se trabalhar é onde há respeito e espaço para todos.

Ótima ambiente de trabalho e cultura!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente descontraído, qualidade de vida, flexibilidade, valorização do funcionário, cultura e abertura para melhorias e novas ideias são os pontos principais para mim. É uma empresa de porte médio, organizada e séria, mas com clima e agilidade de startup.

Contras: Com a grande expansão dos últimos anos e a perspectiva de crescimento para os próximos, estamos operando com a capacidade máxima em nosso escritório da Carlos Gomes. No entanto, grande parte da empresa se moverá para o Tecnopuc nas próximas semanas. Além disso, o escritório de São Paulo também está passando pela mesma situação e o time está em fase de transição para outro escritório maior.

Conselhos para presidência: Vejo que o grande desafio é continuar mantendo o ambiente de trabalho e a cultura da e-Core, mesmo com o crescimento esperado para os próximos anos.

Empresa de espirito jovem, acolhedora e com qualidade de vida

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa de médio porte que está crescendo em ritmo de startup, então há muitas oportunidades para criar projetos e aprimorar processos. O ambiente também é muito descontraído, informal e acolhedor. Todos os funcionários são muito bem humorados e solícitos. Não só o RH mas outras áreas estratégicas são muito abertas. Não há uma hierarquia formal.

Contras: Como está crescendo rápido, há questões de estrutura física que as vezes deixam a desejar. Entretanto, estão abrindo um novo escritório no Tecnopuc, por isso, isso tende a amenizar em breve.

Conselhos para presidência: Manter a essência que hoje se possui.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!