Como é trabalhar na e-Core?

Excelente empresa e clima organizacional

Prós: É uma empresa em que te possibilita ter qualidade de vida, com horários flexíveis. O escritório de SP tem um excelente clima de cooperação entre os colaboradores, todos são muito acessíveis e disponíveis para te ajudar, ou tirar uma dúvida pontual. Você é desenvolvido pelos líderes e vejo bastante espaço para crescer dentro da companhia.

Contras: Acredito que a e-Core ainda tenha pontos para melhorar em que se diz questão a remuneração em benefícios, principalmente em SP. Os benefícios oferecidos não são atrativos no mercado, e a remuneração não é tão competitiva.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!