Como é trabalhar na e-Core?

Um excelente ambiente, para que busca crescer sempre

Consultor de Software

Prós: Ambiente descontraído e de bom acolhimento com os novos funcionários. O aprendizado e crescimento é incentivado não somente pela liderança, mas também pelo colegas. Há eventos e palestras para contribuir com o crescimento e aprendizado.

Contras: Sinceramente, não tenho pontos negativos para falar sobre a e-Core. Tem sido um tempo de muito aprendizado e crescimento desde que entrei na empresa.

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho, mantendo sempre a cultura e valores da empresa.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!