Como é trabalhar na e-Core?

É uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons valores, interesse constante na melhoria do ambiente e relação entre as pessoas. Atualmente estão investindo mais na retenção e desenvolvimento de carreira de seus funcionários.

Contras: A base salárial pode melhorar um pouco, se comparada com outras empresas de ponta. Ainda não existe participação nos lucros, mas está em fase de implementação.

Conselhos para presidência: Continuem conectando os times, tratando assuntos dificeis de forma transparente. Aumentar o investimento em progresso de carreira e desenvolvimento das pessoas é bem importante nesse momento, uma vez que a idéia de crescimento em conjunto com todo o ambiente de qualidade da e-core é mais importante que aumento sucessivo no salário. Sinto falta de um trabalho mais forte no alinhamento dos objetivos de longo prazo do colaborador com a missão da empresa e seus objetivos de longo prazo. Parabéns pelo belo trabalho que tem feito.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!