Como é trabalhar na e-Core?

A Great Place to Work, no doubt!

Team Leader

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente diferenciado em todas as unidades e com colaboradores de altíssimo nível técnico e intelectual. Baita empresa para trocar experiências e evoluir.

Contras: De forma geral a e-Core tem muito pouco no lado negativo, talvez a política salarial deva ser mais clara e alinhada com os objetivos de carreira do colaborador.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!