Como é trabalhar na e-Core?

Best place to work

Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura da empresa, os times, o espírito de equipe, oportunidades de aprendizado e crescimento, eventos sociais, eventos internos tornam uma excelente empresa para se trabalhar e se desenvolver

Contras: Os descontos de beneficios ainda são muito altos considerando os planos propostos, poderiam ser um pouco mais baixo, falta de um plano de PLR, mesmo estando em discussão também pesa no final do ano, no mais, a empresa esta no caminho certo

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!