Como é trabalhar na e-Core?

Excelente empresa para desenvolvimento profissional

Cloud Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e bom clima organizacional. Se preocupam demais com o bem estar dos funcionários e sempre pegando feedbacks para melhorar.

Contras: O salário poderia estar na média de outras grandes empresas e acredito que seria uma boa idéia a empresa trabalhar com outros bancos para forma de pagamento do salário.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!