Como é trabalhar na e-Core?

Crescimento acelerado, Oportunidades e Desafios!

Premier Support Engineer

Prós: A cultura da empresa é sensacional! Seus valores são levados à sério no dia a dia, os gerentes são acessíveis e as pessoas trabalham em clima colaborativo o tempo todo. A área de RH realmente se preocupa em fornecer a melhor experiência para os funcionários, mesmo que sejam candidatos em fase de seleção. Para pessoal de áreas técnicas, os desafios são ótimos, o potencial de aprendizado é enorme, há material e o ambiente estimula o bom trabalho em grupo. Há oportunidades de viagem internacionais e de crescimento na carreira.

Contras: É uma empresa em crescimento muito acelerado, então ainda está desenvolvendo um plano benefícios mais competitivos (os atuais são bons, mas podem ser melhores).

Conselhos para presidência: Mantenha o foco em contratar as melhores pessoas, no estreito relacionamento com a Atlassian, e no crescimento da empresa, junto com os funcionários! Estão indo muito bem!

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!