Como é trabalhar na e-Core?

Precisa se reencontrar

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente acolhedor. Colegas rapidamente se tornam amigoss. Chefia próxima. Estrutura e localização muito boas. Escritórios na Carlos Gomes e no Tecnopuc, além de SP E US.

Contras: Empresa parece não se preocupar com o crescimento dos funcionarios e incorpora demais a política do cliente. Há um bom tempo parece ter perdido o foco (e o interesse) no desenvolvimento de software e parece estar focada apenas no suporte Atlassian. A visão que se tem e que existem duas empresas dentro da e-Core, funcionários atlassian e não-atlassian.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!