Como é trabalhar na e-Core?

Boa empresa, mas não excepcional, como os gestores e o RH tentam vender.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Clima entre alguns funcionarios é muito bom, equipes são bem unidas entre si, e a empresa proporciona um bom ambiente de trabalho, sem muita frescura. Horários flexiveis e tranquilidade para trabalhar.

Contras: Empresa focou demais em um projeto (Atlassian) e acabou abandonando totalmente os demais projetos que tem dentro da empresa. A falta de atenção dos gestores acabou custando alguns projetos e empregos.

Conselhos para presidência: Dar atenção igualitaria a todos os projetos, e não somente ao maior.

HR Team da e-Core respondeu:

Olá!

Trabalhamos para construir um ambiente onde as pessoas sintam-se à vontade e que, ao mesmo tempo, possam desempenhar o seu melhor, sendo quem elas realmente são e com qualidade de vida. Um de nossos valores, #BuildTrust, fortalece ainda mais esse conceito.

Em relação aos nossos clientes e projetos, sempre trabalhamos com empatia, responsabilidade e senso de urgência. Seguiremos buscando a melhoria contínua.

Obrigado pelo seu feedback! :)

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!