Como é trabalhar na e-Core?

Pouco acima do mercado, devido à sua cultura organizacional e flixibilidades oferecidas.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa valoriza muito os profissionais que tem e sempre realiza varios eventos para internos para os mesmos, oferece horários flexíveis, possibilidade de home office e sempre atenta em como melhorar à sua cultura organizacional.

Contras: Toda empresa contém pontos negativos, na e-core, o ponto negativo é de sempre realizar tudo que o cliente pede, não importa se pra isso, o funcionário deve ou não trabalhar finais de semana, infelizmente, muitas pessoas em certos projetos, se matam para fazer com que o mesmo continue nos trilhos, isso impacta muito a qualidade de vida de qualquer pessoa. Não existe plano de carreira, você como um desenvolvedor, testador de software, provavelmente vai morrer assim lá dentro. Infelizmente, para os funcionários de outras áreas, sem ser o suporte atlassian e demais, ligados diretamente à atlassian, ficam de certa forma, esquecidos.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para os funcionários de todas às áreas e setores, se não um plano de carreira, uma maneira de fazer o funcionário sentir-se valorizado.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!