Como é trabalhar na e-Core?

Otimo

Analista de Suporte

Carlos Gomes, RS

Prós: Ambiente innovator, agradavel de se trabalhar. Alto nivel de experiencia e formacao dos funcionarios no geral, contato com pessoas do mundo inteiro.

Contras: Salarios baixos e nao competitivos, nao clareza de plano de carreira, demora pra progrecao dentro da empresa é um problema a ser trabalhado .

Conselhos para presidência: contratar contractors e demitir quase todo mundo nao é algo muito "suitable"

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!