Como é trabalhar na e-Core?

Bem intencionada, mas falha em pontos críticos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Máquina de cafés, videogame, computadores bons, celebrações de aniversário no fim do mês. Programas de caridade para ajudar crianças carentes.

Contras: Estagnação, turnover, desconsideração. Sem implementações de cargos durante 1,5 anos de trabalho. Carreira estagnada, não há evolução na função. Trabalha como terceirizado do cliente, e está a mercê das suas "particularidades". Na hora que a pressão bate, a empresa vai optar por quem lhes paga a fatura, e não o profissional que as vezes parece ser descartável na visão deles. Não me surpreendi, quando no período que trabalhei lá, umas 5 pessoas próximas decidiram ir para outras empresas. Ah, se termina o teu projeto e eles não encontram mais nada para ti, "boa sorte, adeus". Vi grupos inteiros com 10 pessoas sem saber se trabalhariam na semana que vem. Remuneração média/baixa.

Conselhos para presidência: Investir em planos de carreira, e incentivar o cliente a fazer contratos mais longos.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!