Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na e-Core?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    A e-core é uma empresa muito boa para quem já possui experiência.

    Desenvolvedor Java

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente, as pessoas são amigáveis e divertidas. Os benefícios são bem amplos e a empresa estimula muito a prática do inglês. A empresa também estimula as participação em ideias inovadoras que auxiliem o crescimento da empresa.

    No geral a empresa é boa.

    Contras: Existem alguns projetos que são secundários, esses não são aconselháveis.
    Quanto aos projetos primários são formados por pessoas com uma baixa qualidade técnica, mas que passam a ideia de ter bastante qualidade. E quando alguém com conhecimento e experiência entra na equipe é subjugado e colado a fazer tarefas que não competem com sua experiência (Não, eu não sou um desses casos, mas é triste ver um colega com muita experiência ser colocado a corrigir bugs)

    Conselhos para presidência: Tratem melhor as pessoas, pois sem elas a empresa não existe (o cliente, apesar de pagar as contas, não é o único que move a empresa). Quando um contrato estiver ameaçado avise os colaboradores, pois não coisas descartáveis e nem crianças para não saberem a verdade.

    E o RH precisa estar mais presente no dia-a-dia, pois ele só entra em ação na contratação e no desligamento.

    Mas no geral vocês estão mandando bem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

e-Core

Descrição:e-Core é um provedor de soluções de TI com especialidade nas áreas de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Seu principal objetivo é ajudar Fornecedores Independentes de Software (ISV - Independent Software Vendors) e Empresas com Serviços Baseados em Software (SWEC -Software Enabled Companies) a expandir e mudar o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?