Como é trabalhar na e-Core?

Boa empresa mas mudanças são necessárias...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um ambiente flexivel , atuação com ferramentas de ponta e contato com clientes internacionais que favorecem o desenvolvimento profissional.

Contras: A e-core infelizmente vem decaindo com o passar do tempo, as más colocações no GPTW são um retrato do ambiente da empresa, a grande maioria dos colaboradores insatisfeitos, uma gestão de RH omissa, desorganizada e atrapalhada. RH com turnover absurdo, digno de empresa de inicio de carreira que recorre a tentativa e erro na contratação de funcionários.

Conselhos para presidência: Como o CEO ja sabe, a e-Core perde ótimos funcionários devido a péssima gestão (se é que podemos chamar assim) principalmente do RH.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!