Como é trabalhar na e-Core?

Um bom lugar para aprender

Engenheiro de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente positivo, oportunidades de aprender, facilita a proximidade entre os times e integração dos colegas, eventos para socializar, em constante expansão.

Contras: A imagem que se passa não é necessariamente o que se encontra no dia a dia. Não é um lugar ruim, só não espere que seja diferente de qualquer outro.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!