Como é trabalhar na e-Core?

Crescimento acelerado, Oportunidades e Desafios!

Premier Support Engineer

Prós: A cultura da empresa é sensacional! Seus valores são levados à sério no dia a dia, os gerentes são acessíveis e as pessoas trabalham em clima colaborativo o tempo todo. A área de RH realmente se preocupa em fornecer a melhor experiência para os funcionários, mesmo que sejam candidatos em fase de seleção. Para pessoal de áreas técnicas, os desafios são ótimos, o potencial de aprendizado é enorme, há material e o ambiente estimula o bom trabalho em grupo. Há oportunidades de viagem internacionais e de crescimento na carreira.

Contras: É uma empresa em crescimento muito acelerado, então ainda está desenvolvendo um plano benefícios mais competitivos (os atuais são bons, mas podem ser melhores).

Conselhos para presidência: Mantenha o foco em contratar as melhores pessoas, no estreito relacionamento com a Atlassian, e no crescimento da empresa, junto com os funcionários! Estão indo muito bem!

Great company

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, com uma cultura muita boa, clima de startup, ambiente de inovação, pouca hierarquia, nada de politicagem. Empresa globalizada com projetos internacionais, ótima oportunidade para desenvolver a língua inglesa e até mesmo uma carreira internacional.

Contras: A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Talvez uma atenção maior na retenção do time seja importante, pois a empresa vem crescendo rapidamente e empresas maiores do mercado já estão de olho em nosso profissionais.

Excelente ambiente! Colaborativo e de muito Aprendizado.

Prós: Ambiente colaborativo e desafiador. Autonomia e aprendizado constante, aliados com valores vividos na prática e não apenas no papel. Empresa que dá orgulho de trabalhar e de agregar novos colaboradores.

Contras: Como ma empresa mudou recentemente de escritório, ainda faltam algumas coisas que estão sendo resolvidas, como por exemplo a instalação de um filtro de água na área da copa. Mas é pontual e já está sendo resolvido.

Surpreendente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente flexível e aconchegante. Lideranças abertas e humildes. Desafios diários e ritmo de trabalho acelerado. Sem muita burocracia para tomada de decisões. Empresa multinacional que está crescendo.

Contras: Alguns pontos negativos estão mais ligados ao passado da empresa, mas temos visto vários avanços e investimentos em áreas que até então não eram tão valorizadas.

Precisa se reencontrar

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente acolhedor. Colegas rapidamente se tornam amigoss. Chefia próxima. Estrutura e localização muito boas. Escritórios na Carlos Gomes e no Tecnopuc, além de SP E US.

Contras: Empresa parece não se preocupar com o crescimento dos funcionarios e incorpora demais a política do cliente. Há um bom tempo parece ter perdido o foco (e o interesse) no desenvolvimento de software e parece estar focada apenas no suporte Atlassian. A visão que se tem e que existem duas empresas dentro da e-Core, funcionários atlassian e não-atlassian.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espirito de time, otima comhnicacao entre os membros e sempre que precisavamos os lideres estavam an disposicao para qualquer assunto ------

Contras: Devido a alta demanda e grande rotatividade o tempo de aprendizado é acelerado.

Reconhecimento humano

Analista de Software

Prós: A e-Core possui um ambiente estimulante e desafiador. O profissional é reconhecido e existe investimento no fator humano em forma de cursos e certificações.

Contras: Até o momento não pude identificar pontos negativos em relação à e-Core. Deve-se levar em consideração que estou há poucos meses na empresa e até o momento só elogios.

The best place to work!!!

Consultor

Prós: Empresa muito focada em tecnologia onde a palavra "time" é realmente aplicada. Oferecem ótimas condições de trabalho, MacBook. Eventos mensais para juntar o time que muitas vezes passa dias fora do escritório alocado em cliente. Programa de incentivo a certificações, além do programa de Onboarding para novos colaboradores.

Contras: Não existe pontos negativos que mereçam destaque, acredito que os problemas de infraestrutura serão sanadas com o novo escritório a partir de Outubro/2018, e na minha opinião as frutas deveriam ser oferecidas pelo menos duas vezes por semana e não apenas nas terças-feiras.

Conselhos para presidência: Cuidado em manter o DNA da empresa com o crescimento exponencial do negócio. Também seria importante uma definição rápida sobre PLR e Políticas de Home Office, pois o assunto ja se arrasta por meses e causa muita ansiedade nos colaboradores.

Nossos valores definem muito bem os objetivos e a cultura da empresa.

Consultor de Software

Prós: Ambiente saudável e desafiador, no âmbito de crescimento profissional. Líderes que motivam e zelam pelo time. Better together, integração do time exemplar. Cultivo de valores e cultura para a empresa.

Contras: Visão de PLR um pouco confusa, deveria ser mais objetiva, com números mais claros. Benefícios poderiam ter menos desconto na folha de pagamento.

Empresa Fantástica

Consultor de Software

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento, o cuidado da empresa com o funcionário, treinamentos sempre que possível, incentivo de estudo...isso tudo contribui com a felicidade do funcionário.

Contras: Acho que poderiam melhorar os benefícios e estruturação dos cargos, melhorar o espaço, porém ja fui notificado de que isso ja esta acontecendo.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!