Como é trabalhar na e-Core?

Excelente empresa e clima organizacional

Prós: É uma empresa em que te possibilita ter qualidade de vida, com horários flexíveis. O escritório de SP tem um excelente clima de cooperação entre os colaboradores, todos são muito acessíveis e disponíveis para te ajudar, ou tirar uma dúvida pontual. Você é desenvolvido pelos líderes e vejo bastante espaço para crescer dentro da companhia.

Contras: Acredito que a e-Core ainda tenha pontos para melhorar em que se diz questão a remuneração em benefícios, principalmente em SP. Os benefícios oferecidos não são atrativos no mercado, e a remuneração não é tão competitiva.

Um excelente ambiente, para que busca crescer sempre

Consultor de Software

Prós: Ambiente descontraído e de bom acolhimento com os novos funcionários. O aprendizado e crescimento é incentivado não somente pela liderança, mas também pelo colegas. Há eventos e palestras para contribuir com o crescimento e aprendizado.

Contras: Sinceramente, não tenho pontos negativos para falar sobre a e-Core. Tem sido um tempo de muito aprendizado e crescimento desde que entrei na empresa.

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho, mantendo sempre a cultura e valores da empresa.

É uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons valores, interesse constante na melhoria do ambiente e relação entre as pessoas. Atualmente estão investindo mais na retenção e desenvolvimento de carreira de seus funcionários.

Contras: A base salárial pode melhorar um pouco, se comparada com outras empresas de ponta. Ainda não existe participação nos lucros, mas está em fase de implementação.

Conselhos para presidência: Continuem conectando os times, tratando assuntos dificeis de forma transparente. Aumentar o investimento em progresso de carreira e desenvolvimento das pessoas é bem importante nesse momento, uma vez que a idéia de crescimento em conjunto com todo o ambiente de qualidade da e-core é mais importante que aumento sucessivo no salário. Sinto falta de um trabalho mais forte no alinhamento dos objetivos de longo prazo do colaborador com a missão da empresa e seus objetivos de longo prazo. Parabéns pelo belo trabalho que tem feito.

A Great Place to Work, no doubt!

Team Leader

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente diferenciado em todas as unidades e com colaboradores de altíssimo nível técnico e intelectual. Baita empresa para trocar experiências e evoluir.

Contras: De forma geral a e-Core tem muito pouco no lado negativo, talvez a política salarial deva ser mais clara e alinhada com os objetivos de carreira do colaborador.

Best place to work

Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura da empresa, os times, o espírito de equipe, oportunidades de aprendizado e crescimento, eventos sociais, eventos internos tornam uma excelente empresa para se trabalhar e se desenvolver

Contras: Os descontos de beneficios ainda são muito altos considerando os planos propostos, poderiam ser um pouco mais baixo, falta de um plano de PLR, mesmo estando em discussão também pesa no final do ano, no mais, a empresa esta no caminho certo

e-Core

IT AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Contras: : O salário poderia estar na média de outras grandes empresas e acredito que seria uma boa idéia a empresa trabalhar com outros bancos para forma de pagamento do salário.

Excelente empresa

Analista de Marketing Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa aberta, excelente clima de trabalho, equipamentos de ponta, RH sempre buscando agregar a galera com várias atividades diferentes, trocas de experiências, cultura muito boa.

Contras: Apenas apontaria o salário ser um pouco abaixo da média.

Conselhos para presidência: Continuem com o ideal de cultura que é citado

Excelente empresa para desenvolvimento profissional

Cloud Support Engineer

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e bom clima organizacional. Se preocupam demais com o bem estar dos funcionários e sempre pegando feedbacks para melhorar.

Contras: O salário poderia estar na média de outras grandes empresas e acredito que seria uma boa idéia a empresa trabalhar com outros bancos para forma de pagamento do salário.

Crescimento acelerado, Oportunidades e Desafios!

Premier Support Engineer

Prós: A cultura da empresa é sensacional! Seus valores são levados à sério no dia a dia, os gerentes são acessíveis e as pessoas trabalham em clima colaborativo o tempo todo. A área de RH realmente se preocupa em fornecer a melhor experiência para os funcionários, mesmo que sejam candidatos em fase de seleção. Para pessoal de áreas técnicas, os desafios são ótimos, o potencial de aprendizado é enorme, há material e o ambiente estimula o bom trabalho em grupo. Há oportunidades de viagem internacionais e de crescimento na carreira.

Contras: É uma empresa em crescimento muito acelerado, então ainda está desenvolvendo um plano benefícios mais competitivos (os atuais são bons, mas podem ser melhores).

Conselhos para presidência: Mantenha o foco em contratar as melhores pessoas, no estreito relacionamento com a Atlassian, e no crescimento da empresa, junto com os funcionários! Estão indo muito bem!

Great company

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, com uma cultura muita boa, clima de startup, ambiente de inovação, pouca hierarquia, nada de politicagem. Empresa globalizada com projetos internacionais, ótima oportunidade para desenvolver a língua inglesa e até mesmo uma carreira internacional.

Contras: A empresa não apresenta nenhum ponto negativo. Talvez uma atenção maior na retenção do time seja importante, pois a empresa vem crescendo rapidamente e empresas maiores do mercado já estão de olho em nosso profissionais.

e-Core

Descrição:Somos referência em Atlassian na América Latina e uma das principais empresas brasileiras na exportação de serviços de desenvolvimento de software para o mercado americano. Fornecemos soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos. Contamos com talentos altamente qualificados no Brasil e Estados Unidos, que têm como objetivo principal fortalecer nossos clientes através da utilização de ferramentas, processos, metodologias adequadas e melhores práticas. Para que isso aconteça, todos os nossos clientes têm uma coisa em comum: contam com a expertise de um time apaixonado pelo que faz, tornando a e-Core uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil!