Como é trabalhar na E-Construmarket?

Não voltaria a trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os salários são sempre pagos em dia. Esse é o único benefício. A empresa é tradicionalista ao extremo, preconceituosa e há abuso de poder por meio de alguns gerentes, que assediam mulheres, principalmente na operação.

Contras: O refeitório é improvisado no jardim. Uma cozinheira é paga para fazer o almoço racionado, sempre com um menu básico. Há muita puxação de saco, os funcionários são explorados ao extremo, a colch te aconselha a a cada semana fazer um pouco mais, mesmo que para isso você chegue um pouco mais cedo ou fique até um pouco mais tarde (sem hora extra, vale frisar). Absurdos acontecem lá: como um homem que ejaculava no banheiro (por várias vezes), sujando as paredes. A pessoa que era responsável pela limpeza reclamou com um coordenador, o caso foi abafado. Há uma escada vazada, próxima às máquinas de café, que leva ao primeiro andar e, é costume, alguns gerentes entres outras pessoas do sexo masculino ficarem embaixo, observando quando as mulheres sobem a escada de saia.

Bom para aprendizado

Suporte Técnico

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é a estrutura dos ambientes, separação dos setores, as salas de reuniões bem equipadas e a funcionalidade.

Contras: É uma empresa bem atualizada, que oferece produtos super modernos e atuais, mas que poderia melhorar na gestão dos funcionários, com profissionais mais adequados na frente das equipes.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com uma cultura muito acolhedora, os diretores são bem receptivos, muito simpáticos, ambiente acolhedor, um bom lugar para se desenvolver.

Contras: Não possui chances de crescimento por mais que você se dedique, ainda é uma empresa um pouco familiar, onde alguns gestores são os filhos dos donos..

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ver os funcionário como pessoas e não números!

Contras: Não tenho pontos negativos para citar

E-Construmarket